O que é Airdrop?
15/05/2021

O que é Airdrop de Criptomoedas? Receba 3 moedas agora mesmo!

Por Maxima Cursos

O que é Airdrop de Criptomoedas? Receba 3 moedas na mesma hora!

Introdução

Consultando-se o site CoinMarketCap, você perceberá que há mais de 9.000 ativos listados. Assim, imagine como deve ser difícil para qualquer  novo projeto de criptomoeda se destacar entre as demais moedas e atrair investidores, capital, mídia e apoiadores que promovam a sua valorização.

Em razão disso, os desenvolvedores precisam empregar táticas bastante criativas para se destacar desses outros projetos concorrentes que, igualmente, desejam e necessitam atrair para si apoio, atenção e investimento financeiro. 

As maneiras mais tradicionais como publicações em mídias sociais, artigos em jornais, em blogs ou sites especializados ainda dão resultados, porém elas sozinhas não têm sido capazes de gerar engajamento suficiente para novos projetos decolarem e terem sucesso frente aos seus demais concorrentes.

Nesse cenário de competividade, os desenvolvedores criaram novas maneiras para promover suas moedas e tomar para si uma fatia desse mercado tão concorrido. Uma dessas estratégias é exatamente a chamada Airdrop de criptomoedas.

O que é um Airdrop de Criptomoedas?

A palavra airdrop, traduzida do inglês, significa “lançamento aéreo”. Este termo foi criado durante a Segunda Guerra Mundial e se refere a uma modalidade de transporte aéreo de cargas e equipamentos em que estes mantimentos permanecem guardados dentro de caixas de metais acopladas a grandes para-quedas, podendo ser, então, lançadas de aviões cargueiros e destinadas a tropas ou populações necessitadas desses materiais como comida, remédios ou mesmo armamentos.

Airdrop de criptomoeda
Avião de guerra norte-americano realizando um airdrop

Trazendo para o mundo das criptomoedas, airdrop significa uma estratégia de marketing baseada na distribuição, geralmente gratuita, de novos tokens de criptomoeda objetivando gerar publicidade e engajamento mais rapidamente. Airdrops são, por esse motivo, mais comumente usados ​​por startups que buscam inicializar seus projetos de criptomoedas.

O fato dos Airdrops serem gratuitos, porém, não significa que sejam “task-free”

Quando uma startup lança uma estratégia de airdrop para promover seu projeto de criptomoedas, isso costuma acontecer por meio de alguma plataforma online como um site ou mesmo um aplicativo. Em regra, basta você se cadastrar gratuitamente nessa plataforma e você já recebe uma quantidade mínima daquela criptomoeda.

Ocorre que para conseguir uma quantidade realmente significativa dessa criptomoeda os desenvolvendores frequentemente irão exigir que você realize pequenas tarefas, como postar sobre o projeto nas redes sociais, ou seguir sua página no Twitter ou Facebook, ou, principalmente, divulgar essa moeda para o máximo de pessoas possíveis também se cadastrarem.

Também é muito comum que você precise precise pelo menos custear o processo de inserção dessa criptomoeda da exchange descentralizada para a sua Wallet. Chamamos isso de gas (“gasolina” ou combustível, em inglês). Trata-se de um pequeno valor de taxa de operação pago a essa exchange descentralizada.

Em geral, são valores correspondentes a centavos de BNB. BNB (Binance Coin) é a criptomoeada criada e lançada pela própria Corretora Binance, de valor bastante competitivo, muito segura e cada vez mais popular. Assim, uma etapa inicial fundamental é criar sua conta na corretora Binance, pois nela você adquire a moeda BNB de maneira rápida, segura e 100% gratuita (sem cobrança de taxas).

Clique➡️aqui⬅️ e receba um CUPOM BÔNUS de 5% ao criar sua conta na Corretora Binance e ter direito a cashback em suas operações.

Realizando essas atividades, você espera ser recompensado e receber uma quantidade maior de criptomoedas.

Ofertas Iniciais de Criptomoedas (ICO) vs Airdrops

É comum as pessoas confundirem os conceitos de airdrops de criptomoedas com o de ofertas iniciais de moedas (em inglês, ICO – Initial Coin Offering). O ICO ocorre quando uma empresa de tecnologia, com um projeto de blockchain, lança no mercado uma moeda ou tokens digitais para financiar a iniciativa. É uma espécie de financiamento coletivo.

O termo ICO deriva de IPO (Initial Public Offering, Oferta Pública Inicial, em português), sigla usada no mercado de ações para identificar o momento em que uma empresa abre ao público a compra de suas ações. E funciona da seguinte forma: quando uma startup de criptomoeda quer arrecadar dinheiro através de um ICO, ela publica um “white paper” (relatório detalhado, em tradução livre). Este documento apresenta o projeto, os problemas ou questões que a iniciativa se propõe a resolver, a meta de arrecadação, o número de tokens virtuais destinados a investidores, as moedas aceitas (bitcoin, dólar, etc) e, ainda, a duração de campanha.

Diferenças entre Airdrop e ICO

Durante o processo inicial de venda, os entusiastas e apoiadores da iniciativa compram alguns dos tokens oferecidos. Estes criptoativos são semelhantes a ações de uma empresa vendida a investidores em uma campanha do tipo IPO. Se o valor arrecadado não atingir o mínimo exigido pela empresa, o dinheiro será devolvido aos financiadores.

Assim, a principal diferença do airdrop para o ICO é que o airdrop tem como objetivo gerar publicidade para a criptomoeda e formar uma comunidade ao redor dela, enquanto o ICO tem como meta arrecadar fundos, gerar capitalização para aquele projeto de criptomoeda no momento de seu lançamento. Atualmente, tem sido comum um airdrop ser seguido por um ICO ou outras formas de arrecadação financeira.

5 razões pelas quais projetos de criptomoedas fazem Airdrop

As startups de criptomoedas distribuem generosas recompensas por meio de seus airdrops. No final das contas, são elas as maiores beneficiárias de tais eventos. Vamos entender melhor quais razões as incentivam a realizar os airdrops e porque é uma tendência que veio pra ficar.

1. Gerar popularidade

Gerar popularidade, tornar um projeto amplamente conhecido é a principal razão pela qual startups de blockchain conduzem airdrops. Porém, nem sempre foi assim. As principais estratégias para gerar popularidade em favor de alguma nova criptomoeda foram exatamente por meio dos já mencionados ICOs, eles sim ocupavam o centro das atenções.

Criptomoedas
Criptomoedas

No entanto, essa fama inicial dos ICOs durou pouco tempo, pois uma enxurrada de startups surgiu durante essa fase inicial, muitas vezes com projetos frágeis e parcialmente plagiado em mãos, supersaturando o mercado e desgastando o ânimo os investidores.

Além disso, países como a China baniram totalmente as ICOs e reguladores como a SEC (Comissão de Segurança e Câmbio dos Estados Unidos) começaram a ter como alvo as ICOs que lidavam com investidores domésticos dos EUA. Assim, novos projetos de criptomoeda precisariam de um método mais atraente e legalmente admissível para criar interesse nos novos investidores.

A solução encontrada foi simples: simplesmente distribuir moedas grátis. Para startups de criptografia, foi uma combinação perfeita, pois permitiu que aumentassem sua comunidade organicamente, simplesmente gastando uma pequena parte de seus tokens, sem ter que necessariamente gastar com propaganda paga ou outros investimentos financeiros realmente caros ou arriscados.

A principal diferença do airdrop para o ICO é que o airdrop tem como objetivo gerar publicidade para a criptomoeda e formar uma comunidade ao redor dela, enquanto o ICO tem como meta arrecadar fundos.

Airdrop de criptomoedas

2. Recompensar usuários

Uma comum realidade dos investimentos em criptomoedas é o comportamento naturalmente “não engajado” que muitos investidores possuem, buscando tão somente o maior retorno possível sobre a criptomoeda escolhida sem se importar com a sustentabilidade dela no longo prazo.

Desse modo, eles pulam de um projeto para outro, desfazendo-se sem dó de pesadas posições após qualquer notícia pessimista que afete o mercado, vendendo suas criptomoedas e obtendo lucro, sem fornecer qualquer valor real ao protocolo. Na verdade, esse tipo de comportamento pode danificar uma plataforma de criptografia.

3. Descentralizar a distribuição de tokens

Os investidores com muito dinheiro podem tirar proveito de sua riqueza desproporcional e preços de barganha seguros durante os primeiros dias de uma moeda, permitindo-lhes acumular uma quantidade significativa de sua oferta circulante. O problema é que grandes quantidades de moedas nas mãos de poucos criam centralização, que atualmente é uma das principais desvantagens do Dogecoin.

Nesses casos, os projetos podem optar por realizar airdrops a fim de equilibrar e democratizar melhor a distribuição de um token.

4. Atrair Investimentos

Os airdrops são seguidos por ofertas de tokens na maioria dos casos, como, por exemplo, o ICO. Uma maneira inteligente de aumentar os fundos arrecadados sem gastar muito em marketing é por meio de airdrops, já que essa estratégia está vinculada à criação de consciência.

Quando um projeto é iniciado e feito um airdrop, o burburinho gerado, se bem sucedido, ajuda a elevar o preço de um token, já que a maioria dos usuários que receberam a moeda por meio do airdrop costumam fazer propaganda “apaixonada” e convincente de projetos que lhes dão dinheiro grátis.

Especialmente na economia online de hoje, onde cada métrica de interação pode ser medida e usada para atrair investidores, como tendências de termos de pesquisa do Google, menções de marcas em mídias sociais e contagem de seguidores da comunidade no Twitter e no Telegram, grandes investidores ou “tubarões” usam essas análises como um parâmetro para avaliar as perspectivas futuras de um projeto de criptomoeda.

Portanto, um airdrop bem feito, que aumenta significativamente o envolvimento da comunidade, gerando engajamento e movimentação nas redes sociais, pode vir a aumentar seriamente o capital geral da empresa.

5. Aprender mais sobre sua comunidade

Como um bônus adicional, os airdrops permitem que as startups coletem dados sobre a sua comunidade, pois, para que você tenha direito às criptomoedas, é comum que eles exijam um cadastro inicial por meio do preenchimento de um formulário com dados pessoais, como e-mail, mídia social e suas opiniões sobre projetos de criptografia. Com essas informações, a equipe de um projeto pode fazer campanhas de marketing direcionadas.

Como você pode participar de um Airdrop de criptomoedas?

Airdrops podem ser de diferentes modelos. Alguns entregam uma quantidade já certa de tokens para quem simplesmente se cadastrar, outros irão, em vez disso, sortear uma quantidade limitada de tokens somente para quem se cadastrou, ou seja, dessa última forma, você se cadastra e apenas torce para ser um dos sortudos contemplados com uma significativa quantidade de tokens advindos do airdrop. E alguns, especialmente os que oferecem quantidades maiores de moedas, e que estão próximas de serem lançadas no mercado, irão exigir o pagamento de uma pequena quantia de gas para custear somente a operação de recebimento da moeda pela exchange descentralizada.

Alguns airdrops são anunciados com antecedência, outros podem ser uma surpresa total. Em geral, todo airdrop exige alguns pré-requisitos específicos. Por exemplo, alguns exigem que você preencha algum formulário, outros exigem até que você manda foto de seus documentos de identidade para uma melhor verificação e outros simplesmente exigem que você baixe um aplicativo, cadastre seu e-mail e nada mais.

Em razão disso, não podemos fornecer uma lista completa dos requisitos de participação para cada airdrop. Contudo, podemos listar alguns requisitos básicos que você precisa já ter de antemão preenchidos para ingressar na grande maioria deles.

1. Criar uma conta gratuita na Corretora Binance

Há muitas corretoras de criptomoedas no mercado. Contudo, para quem quer participar de Airdrops, é importante saber que a moeda BNB (Binance Coin) é atualmente uma das mais utilizadas para quem deseja receber moedas por meio dos airdrops e também futuramente se desfazer dessas moedas, vendendo-as com lucro.

Em razão da BNB ser a moeda nativa e criada pela própria corretora Binance, facilita todo o processo você já estar cadastrado na própria Binance. Vale dizer que a corretora Binance atualmente é a maior, a mais segura e a mais completa corretora de criptomoedas do mercado inteiro. Além disso, é a corretora que possui mais reviews e tutoriais pela internet.

Dessa forma, especialmente para você que está começando no mundo do investimento em criptomoedas e nos airdrops, a corretora Binance é a mais indicada para você criar sua conta. Você só precisa de um e-mail ou número de celular.

⚠️ É gratuita e rápida a criação da sua conta. Clique aqui. ⬅️

2. Ter uma carteira compatível com os padrões BEP20 e ERC20

A maioria dos tokens lançados em airdrops são tokens de padrões BRP20 ou ERC20, portanto, você precisa de uma carteira compatível com esses padrões para participar. Essa carteira também deve estar ativa, pois muitos airdrops colocam verificações para evitar que as pessoas aproveitem os airdrops em vários endereços.

Contudo, atualmente, a Rede Binance Smart Chain, com seu Padrão BEP20, tem se tornado bastante popular e muitas das mais recentes criptomoedas têm sido desenvolvidas para este padrão e seus airdrops também.

Assim, uma carteira compatível com o padrão ERC20 e também com o padrão BEP20 é a mais recomendada para quem deseja participar ativamente dos airdrops. A esse respeito, a Corretora Binance (maior exchange mundial no mercado de criptomoedas) adquiriu a Carteira Trust Wallet, desse modo o recomendável é que você abra uma conta gratuita na Corretora Binance e também baixe o app da Trust Wallet.

Atenção! Nunca resgate uma criptomoeda de airdrop para a carteira diretamente vinculada com a sua corretora, que não tenha acesso ao mercado descentralizado swap.

Trust Wallet na Binance
Trust Wallet no site da Binance

Sempre utilize um Wallet independente que tenha acesso aos D’Apps, como a Trust Wallet. Pois assim você consegue se conectar a diferentes corretoras do mercado descentralizado e poder vender seus tokens quando eles se valorizarem.

Uma delas, por exemplo, a Pancakeswap é bastante confiável e oferece muita compatibilidade com a Trust Wallet.

3. Uma conta do Telegram

O Telegram é o aplicativo de mensagens de fato na comunidade de criptografia. Se você não tiver, você está voando às cegas. E, como mencionado anteriormente, muitos airdrops exigem ingressar em seus grupos do Telegram para se qualificarem como participantes.

É comum, inclusive, que o próprio processo de cadastro ocorra por meio de bots do canal do Telegram de cada startup específica. Ou seja, todo o passo a passo é ensinado e verificado em tempo real na conversa com o bot do canal.

4. Uma conta do Twitter:

O Twitter é outro meio popular para ICOs. Como tal, muitos airdrops exigem que os participantes em potencial sigam sua conta no Twitter ou até mesmo os retuitem para participarem do airdrop.

Os itens acima são apenas algumas das ferramentas mais básicas de que você precisa ter para participar de um airdrop. Há também uma tendência crescente de implementação de procedimentos de verificação de identidade mais rígidos para as pessoas que se cadastram. Embora essa seja talvez uma precaução necessária em razão do ambiente regulatório ainda incerto, também pode reduzir a popularidade dos airdrops.

5. Utilizar outras Wallets

Apesar da moeda BNB estar se popularizando cada vez mais e muitos airdrops serem de tokens desenvolvidos no padrão BEP-20, ainda é muito comum encontrar projetos desenvolvidos em blockchains diversas.

Em razão disso, é muito bom você ter de antemão a Wallet Metamask para airdrops de tokens baseados na rede Ethereum que não se comuniquem com o padrão BEP20 e também a Wallet Daedalus para tokens baseados na rede Cardano, uma que começa a se popularizar entre os airdrops atualmente realizados.

A Corretora Binance (maior exchange mundial no mercado de criptomoedas) adquiriu a Carteira Trust Wallet, desse modo o recomendável é que você abra uma ➡️ conta gratuita ⬅️ na Corretora Binance e também baixe o app da Trust Wallet.

3 Airdrops para você ter moedas na carteira agora!

Se você tentou pesquisar na internet ou em grupos de whatsapp e telegram airdrops que realmente entregam moedas grátis e que são adicionadas em sua carteira de maneira fácil, já deve ter se frustrado e perdido seu precioso tempo com uma certa frequência!

Isso acontece porque é muito comum, infelizmente, haver sites clonados ou simplesmente scams que divulgam airdrops inexistentes ou já expirados, os quais, por isso, não entregam moeda alguma para quem se cadastra. No final das contas, você se submete a uma entendiante sequência de procedimentos para enfim perceber que tudo foi em vão e você continuou sem receber as prometidas moedas grátis.

Por essa razão nós decidimos divulgar aqui nesta página somente airdrops já testados, que entregam a moeda na carteira, para você não perder seu tempo e fazer o passo-a-passo corretamente. A seguir vamos divulgar 3 airdrops que estão acontecendo neste momento, que entregam moeda para sua carteira.

ATENÇÃO! É indispensável que você faça o passo-a-passo como ensinado e, em especial, ACESSE OS LINKS INFORMADOS, pois, como disse, eles já foram testados e vão funcionar! Se você tentar de outra forma e acessar um site clonado ou scam você poderá perder sua moeda e sua oportunidade no airdrop. Então, apenas respeite E REPITA todo o processo ensinado abaixo, ok?

1. GoodDollar

a) Crie sua conta na Binance para futuramente conseguir sacar seus lucros. É gratuito, rápido, seguro e fácil. A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mundo.

Clique➡️aqui⬅️ e receba um CUPOM BÔNUS de 5% ao criar sua conta na Corretora Binance e ter direito a cashback em suas operações.

b) ACESSE o Airdrop Oficial da GoodDollar por esse ➡️ link ⬅️ e já ganhe 50 moedas ao final do procedimento.

c) Após clicar no link acima informado, siga o passo a passo das imagens a seguir:

GoodDollar Airdrop
GoodDollar Airdrop
GoodDollar Airdrop
GoodDollar Airdrop

d) Agora vamos colocar essas moedas na carteira!

  • Primeiro passo: baixe a Wallet Metamask para seu celular e crie sua carteira padrão (o procedimento é idêntico em qualquer outra Wallet, a Metamask vai te informar uma sequência de palavras que você deve guardar com segurança e depois repetir na própria Metamask).
  • Segundo passo: Você terá que instalar a Fuse Network em sua Wallet da Metamask. Siga as imagens a seguir para o passo-a-passo de como instalar a Fuse Network na Metamask.
Instalação da Fuse Network
Instalação da Fuse Network
Instalação da Fuse Network
Instalação da Fuse Network
Instalação da Fuse Network
Instalação da Fuse Network
Instalação da Fuse Network
Instalação da Fuse Network
  • Terceiro passo: Após instalar a Fuse Network, iremos agora importar a sua carteira da GoodDollar (com suas moedas já resgatadas) para o Metamask.
Importar Carteira GoodDollar
Importar Carteira GoodDollar
Importar Carteira GoodDollar
Importar Carteira GoodDollar
Importar Carteira GoodDollar
Importar Carteira GoodDollar

Feito! Realizando todo esse procedimento corretamente você terá as moedas GoodDollar na sua carteira Metamask e sempre que você resgatar mais moedas no site da GoodDollar, a quantidade de moedas irá atualizar automaticamente na Metamask.

2. FUGU

a) Crie sua conta na Binance para futuramente conseguir sacar seus lucros. É gratuito, rápido, seguro e fácil. A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mundo.

Clique➡️aqui⬅️ e receba um CUPOM BÔNUS de 5% ao criar sua conta na Corretora Binance e ter direito a cashback em suas operações.

b) Baixe para seu celular a Trust Wallet. Se for sua primeira vez utilizando a Trust Wallet você precisará criar gratuitamente sua primeira carteira. O procedimento é rápido, seguro e muito simples. Basta seguir os passos mostrados nas imagens abaixo e guardar sua sequência de palavras-chave em um lugar seguro.

Trust Wallet
Trust Wallet
Trust Wallet

c) Após terminar de criar sua carteira, você poderá receber 1 milhão de moedas FUGU pelo procedimento a seguir (irei explicar em texto, mas também em imagens logo a seguir, para você não cometer qualquer erro):

  • Na tela inicial da sua carteira da Wallet Trust, clique em DApps.
  • No topo da tela irá aparecer um campo de endereço de url, como se fosse um navegador. Nesse campo você irá colar este link (copie e cole exatamente como está aqui): https://bit.ly/3v5ZMe5

Copie completo e corretamente este link informado ou a Fugu não irá aceitar o seu airdrop. Após copiar, cole esse link no endereço de url mostrado na Wallet Trust e acesse o site.

  • Quando entrar no site, a rede inicialmente selecionada será a Ethereum, porém você deve alterar para a Rede Smart Chain da Binance. Simplesmente clique no ícone da Ethereum e escolha a Smart Chain da Binance.
  • Após isso, desça a página até encontrar o botão “Click to claim airdrop”. Você irá conectar a moeda FUGU com a sua Wallet Trust.
  • Para a operação ser concluída, você deverá custear um pequeno valor em moeda BNB. Costuma ser algo como “centavos de centavos” de BNB. Então, para você concluir esta operação você precisa já ter BNB em sua Wallet Trust. Se você não sabe como adquirir BNBs e transferir para sua Wallet Trust, clique aqui e você conhecerá um tutorial ensinando todo o passo a passo.
  • Pronto! Sendo concluída a operação, você já possui 1 milhão de FUGU. Agora você só precisa fazer essa moeda ser visível em sua carteira. O passo-a-passo é o seguinte: retorne para a página inicial da sua carteira da Wallet Trust.
  • Após isso, no botão do canto superior direito que são duas “alavancas”. No campo “Pesquisar tokens” cole o seguinte endereço: 0x46b605a45483df3d4944a6f06c664ca86382c203
  • A moeda FUGU irá aparecer para você tornar ela visível. Clique no botão para habilitá-la e pronto! Se você retornar à sua página inicial da sua carteira, você verá que a FUGU foi a última moeda adicionada e você tem agora 1 milhão de FUGU com você.
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop
FUGU Airdrop

O site da FUGU informa que a moeda está com data para lançamento na Pancakeswap para daqui menos de um mês. Assim que esta moeda estiver disponível na exchange descentralizada, a FUGU poderá ser adquirida com dinheiro real e, assim, ter seu preço bastante valorizado.

Pode ser uma valorização de várias casas decimais. Quem possuir 1 milhão dessas moedas, caso o valor dela alcance pelo menos 1 dólar, terá 1 milhão de dólares consigo! Então, você que já possui a FUGU, divulgue este post para o máximo de pessoas, pois está bem detalhado e fácil de seguir. Assim, tornando esta moeda mais e mais popular, as chances de sua valorização aumentam bastante.

3. Phanter Coin

a) Crie sua conta na Binance para futuramente conseguir sacar seus lucros. É gratuito, rápido, seguro e fácil. A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mundo.

Clique➡️aqui⬅️ e receba um CUPOM BÔNUS de 5% ao criar sua conta na Corretora Binance e ter direito a cashback em suas operações.

b) Baixe para seu celular a Trust Wallet. Se for sua primeira vez utilizando a Trust Wallet você precisará criar gratuitamente sua primeira carteira. O procedimento é rápido, seguro e muito simples. Basta seguir os passos mostrados na moeda anterior, logo acima.

c) Após terminar de criar sua carteira, você poderá receber 1 milhão de moedas Panther Coin pelo procedimento a seguir (irei explicar em texto, mas também em imagens logo a seguir, para você não cometer qualquer erro):

  • Na tela inicial da sua carteira da Wallet Trust, clique em DApps.
  • No topo da tela irá aparecer um campo de endereço de url, como se fosse um navegador. Nesse campo você irá colar este link (copie e cole exatamente como está aqui): https://bit.ly/3hJyYMX

Copie completo e corretamente este link informado ou a Panther Coin não irá aceitar o seu airdrop. Após copiar, cole esse link no endereço de url mostrado na Wallet Trust e acesse o site.

  • Quando entrar no site, a rede inicialmente selecionada será a Ethereum, porém você deve alterar para a Rede Smart Chain da Binance. Simplesmente clique no ícone da Ethereum e escolha a Smart Chain da Binance.

Após isso, desça a página até encontrar o botão “Click to claim airdrop”. Você irá conectar a moeda Phanter Coin com a sua Wallet Trust.

Para a operação ser concluída, você deverá custear um pequeno valor em moeda BNB. Costuma ser algo como “centavos de centavos” de BNB. Então, para você concluir esta operação você precisa já ter BNB em sua Wallet Trust. Se você não sabe como adquirir BNBs e transferir para sua Wallet Trust, clique aqui e você conhecerá um tutorial ensinando todo o passo a passo.

Pronto! Sendo concluída a operação, você já possui 1 milhão de Panther Coin. Agora você só precisa fazer essa moeda ser visível em sua carteira. O passo-a-passo é o seguinte: retorne para a página inicial da sua carteira da Wallet Trust.

Após isso, no botão do canto superior direito que são duas “alavancas”. No campo “Pesquisar tokens” cole o seguinte endereço: 0x24c13e5fef0157ee5bf61cd75363044927bab8cd

A moeda Panther Coin irá aparecer para você tornar ela visível. Clique no botão para habilitá-la e pronto! Se você retornar à sua página inicial da sua carteira, você verá que a Panther Coin foi a última moeda adicionada e você tem agora 1 milhão de Panther Coin com você.

Panther Coin Airdrop
Panther Coin Airdrop
Panther Coin Airdrop
Panther Coin Airdrop
Panther Coin Airdrop
Panther Coin Airdrop
Panther Coin Airdrop
Panther Coin Airdrop
Panther Coin Airdrop
Panther Coin Airdrop

O site da Panther Coin informa que a moeda está com data para lançamento na Pancakeswap para daqui menos de um mês. Assim que esta moeda estiver disponível na exchange descentralizada, a Panther Coin poderá ser adquirida com dinheiro real e, assim, ter seu preço bastante valorizado.

Pode ser uma valorização de várias casas decimais. Quem possuir 1 milhão dessas moedas, caso o valor dela alcance pelo menos 1 dólar, terá 1 milhão de dólares consigo!

 Então, você que já possui a Panther Coin, divulgue este post para o máximo de pessoas, pois está bem detalhado e fácil de seguir. Assim, tornando esta moeda mais e mais popular, as chances de sua valorização aumentam bastante.

Desejo agora um minuto da sua atenção!

Sabemos que uma das estratégias mais conhecidas ao investir em criptomoedas é simplesmente mantê-las na carteira e aguardar que alguma dessas valorize várias casas decimais.

Contudo, isso pode demorar demais para acontecer e, em alguns casos, nem valorizar. Assim, vale muito a pena também aproveitar a própria volatilidade e os padrões de movimento de preço que as criptomoedas costumam realizar.

Para isso, é fundamental entender como ser um trader profissional no mercado de criptomoedas e atingir retornos financeiros muito acima da média, sem ter que ficar aguardando a valorização ou não das criptomoedas que você possui na carteira.

Curso Mestres do Bitcoin 3.0
Curso Mestres do Bitcoin 3.0

No Curso MESTRES DO BITCOIN 3.0, o Professor Augusto Backes, trader profissional com longa experiência no mercado de criptomoedas, ensina tudo que você precisa para se tornar um trader profissional e completo no mercado de criptomoedas.

Professor e Trader Profissional Augusto Backes
Professor e Trader Profissional Augusto Backes

O Curso se constitui de 100 Videoaulas, 40 Horas de duração, Material de Apoio, Aulas ao Vivo, Grupo Exclusivo VIP para os Alunos e Mais de 10 Módulos de Conteúdo. SEM DÚVIDAS o Curso Mais Completo, mais RECOMENDADO e MAIS BEM AVALIADO sobre Criptomoedas do mercado!

Se você deseja finalmente ganhar dinheiro como trader no mercado de Criptomoedas, este curso é, com certeza, o divisor de águas na sua jornada e exatamente o conhecimento que estava faltando para você ter ganhos consistentes e, assim, alcançar sua independência financeira.

O curso está sendo oferecido atualmente com um desconto promocional de 50% por TEMPO LIMITADO. Basta você digitar CAFE50 no momento da sua compra. Para mais informações clique no botão abaixo “ACESSE O CURSO”.

Gostou Desta Informação? Compartilhe!

0Shares
0